Prefeitura de Bauru – SP promove Processos Seletivos com 02 vagas

Prefeitura Municipal de Bauru – SP retifica um de dois Processos Seletivos destinados à admissão de sete estagiários discentes a partir do 1º ano do Ensino Técnico; Ensino Superior nas áreas exigidas.

Houveram alterações nos requisitos exigidos para a área de Direito. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em no site.

Taxa de Inscrição: Processos Seletivos Bauru

O valor da taxa é de R$ 10,00.

Período de Inscrições: Processos Seletivos Bauru

As inscrições serão realizadas a partir do dia 11 até às 16 horas do dia 26 de julho de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www2.bauru.sp.gov.br.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

as vagas ofertadas no edital de nº 03/2019 são para os cursos de: Administração (1); Jornalismo (1); Nutrição (1); Rádio e TV (1); Técnico de Administração (1); Tecnólogo em Gestão de RH (1). E no edital nº 04/2019 a oportunidade é para o curso de Direito.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 348,50 ou R$ 522,77 e a carga horária a ser cumprida é de 20h e 30 horas semanais.